domingo, 24 de abril de 2011

' simplesmente amo '

' amo o mar ; amo levar com o vento na cara e sentir os cabelos a flutuar ; amo sentir os pés na areia ; amo ficar sentada a olhar para as estrelas ; amo ficar acordada até tarde e acordar ao fim da tarde ; amo fazer directas e rir ate de madrugada ; amo dormir e sonhar ; amo sorrir , cantar , dançar , pular ; amo encostar os pés a parede e ouvir musica ; amo tomar banho e ficar lá muito tempo ; amo apanhar sol ; amo comer gelados quando esta muito calor ; amo que me abracem e abraçar ; amo andar de mão dada e caminhar junto de quem amo ; amo quando dizem que amam ; amo estar com os meus e com as minhas ; amo quando me mimam ; simplesmente amo as coisas mais simples ; amo pequenas coisas que para mim tornam-se enormes. '

Sem comentários:

Enviar um comentário